Nossos Entrepontos são as diferentes histórias e perspectivas que contamos. Nós falamos sobre diversos assuntos que provavelmente interessam a você, leitor. Acreditamos no jornalismo analítico e curioso, mas acessível.
Que pontos fazemos? Na literatura, podemos chamar de “entrepontos” os períodos narrativos que fazem parte da construção de sentido dentro de um determinado enredo. Não é o início, o fim ou clímax, mas são passagens essenciais que dão sentido e propósito à narrativa. Nosso portal pontua diferentes crenças e posições.
Bia Nascimento e Rodrigo Junior coordenam a linha editorial do Entrepontos, além de planejar a forma e como nossos conteúdos chegam até você.
Da esquerda à direita: Hanna Andraus, Isabel Queiroz e Venicius Rodrigues. Esse é o trio responsável por guiar todo o projeto visual do veículo.
Toda matéria do Entrepontos passa por uma correção minuciosa de conteúdo, a fim de garantir sempre o melhor resultado. Isso é feito pela dupla Thyffanny Ellen e Leo Prado, também editor-executivo.
Aqui, todo mundo é repórter. Não existe jornalismo sem aquele que apura, organiza, interpreta e traduz toda informação que é essencial para a sociedade.